sábado, 6 de abril de 2024

A Ciência atropela sem dó nem piedade....

A Ciência atropela sem dó nem piedade.

Ciência... Uma palavra tão bonita e ao mesmo tempo com uma autoridade tão grande, ora as vezes odiada, ora as vezes amada e ora as vezes negada, seja por religiosos ou seja por militantes de esquerda, porém ao mesmo tempo ela é usada quando convém pelos dois grupos. Pois nos últimos anos vimos pessoas religiosas usarem a Ciência contra militantes de esquerda, quando dizem que só existem dois sexos: Masculino e Feminino ou Y e X, mas ficam irritados quanto a certos comportamentos científicos que refutam as suas crenças.

E do outro lado também temos militantes de esquerda que dizem defender a Ciência, quando principalmente se referem as vacinas contra o coronavírus, outros métodos científicos também que refutam as crenças religiosas, mas ficam também irritados quando são ditos a eles que só existem apenas dois sexos: Masculino e Feminino, ou Y e X. A real é que a Ciência ou Biologia, como preferirem atropela sem dó nem piedade, e não tem lado... Não é nem religiosa e nem de esquerda, e também não tem moral, mas também não é imoral, e sim AMORAL.

Onde eu quero chegar?

Eu quero chegar no fato de que a sociedade funciona com normas de civilização, e até ai tudo bem, porém há pequenas coisas que são biológicas do ser humano e que certos grupos sociais {Religiosos e Políticos} tentam controlar ou usarem a seu favor quando convém. E vale lembrar aqui que eu não sou de esquerda, mas andei percebendo que do mesmo jeito que a esquerda as veze tenta lutar contra a Biologia, principalmente no que diz respeito ao sobre o que é ser Homem ou Mulher, os religiosos agem muitas veze igual a esquerda, tentando negar fatos biológicos do ser humano.

E uma delas aqui que é o principal inclusive é o SEXO. Sim... A Igreja já tentou e ainda tenta de todas as formas controlar o sexo, pois esquece que o ser humano também é feito de hormônio, e não só de alma ou de espírito. Pois segundo a Igreja {E quando eu falo "Igreja", eu me refiro a todas as Igrejas, principalmente as maiores}, qualquer tipo de sexo fora do casamento e até mesmo certas formas de sexo é "pecado". Ou seja... Transar com várias ou uma pessoa sem casar é pecado, o famoso "sexo casual", se masturbar é pecado {Aliás esse é um assunto bem específico e é o mais difícil da Igreja controlar e também da maioria das pessoas controlar, mas falo sobre isso depois. Sexo anal é pecado, sexo oral também é pecado e sexo durante o namoro também é pecado. Aí eu te pergunto: Você acha mesmo que a maioria das pessoas que são da Igreja, ou seja... que são cristãos, obedecem todas essas doutrinas da Igreja? Muuuuuito difícil em!!

Agora vou falar só sobre masturbação, pois esse é o tema mais controverso

A bem da verdade é que sim.... Tem muitos, mas muitos cristãos que realmente não faz sexo antes do casamento, e os que são solteiros realmente não comem ninguém {No caso dos homens} ou não dão pra ninguém {No caso das mulheres}. Mas nesse aspecto realmente é bem mais fácil seguir essa parte da doutrina, pois afinal de contas, 80% dos homens tem escassez de mulher mesmo, então para um homem cristão é bem tranquilo ficar um tempão ou mesmo não se relacionar com uma mulher através do sexo casual antes de conhecer uma mulher e se casar. E quanto as mulheres, embora 90% das mulheres tem abundância de homens, para uma mulher cristã seguir essa doutrina também é fácil, pois embora tenham abundância de homens, mas na maioria das vezes não é o homem que elas desejam que chegam nelas, então é bem fácil também seguir essa doutrina.

Agora quanto a masturbação..... Hummmm, aí fica difícil pra todo mundo, pois como disse antes, o corpo também é feito de hormônio, e pasmem... Já vi no Instagram muita gente, a maioria de mulheres cristãs solteiras falando que bate muito a vontade de transar por conta dos hormônios, porém como sempre a velha hipocrisia, nenhuma admite que bate siririca, apenas dizem que oram, jejuam, leiam a Bíblia e etc, e falam para as outras fazer isso também. Já os homens também tem os mesmos relatos, porém ainda assim é mais difícil dos homens se abrirem nesse tipo de assunto, pois afinal de contas qual o homem que vai falar abertamente que se masturba? Homem falar esse tipo de coisa é bem mais julgado do que as mulheres, pois como a sociedade sempre venerou homens que "comem geral" e venerou mulheres "puras e santas", se um homem diz que se masturba ele é condenado, já uma mulher que diz que dá pra vários é condenada, ou mesmo se ela diz que se masturba ela também é julgada, mas em menor escala comparado ao homem, pois as pessoas enxergam a mulher que se masturba como algo "opcional" dela, ou seja.. foi ela que optou por aquilo. Já o homem, que se masturba, as pessoas vê como algo que é como se fosse uma "falta de opção" pra ele, enxergam esse homem como um homem que não consegue pegar ninguém e por isso se masturba, e então é por isso que ele é mais condenado moralmente nesse aspecto do que a mulher.

Então, a bem da verdade é que com certeza a maioria das pessoas solteiras que seguem a Igreja não praticam essas doutrinas relacionadas ao sexo, principalmente sobre a masturbação. Pois vou fazer uma analogia aqui:

Imagina um rapaz, chamado Cleitinho, solteiro, de 22 anos de idade, membro de uma Igreja, diz seguir todas as doutrinas da Igreja; sendo assim segundo a doutrina de sua Igreja, e ele mesmo, ele: Não transa com nenhuma mulher e Não se masturba {Só não vou falar que ele não faz sexo antes do casamento, pois o exemplo aqui, Cleitinho é SOLTEIRO}. Aí passa um tempo, os hormônios atacam, bate a vontade em Cleitinho de sentir prazer {Vou falar "Prazer", pra não citar a palavra "g**zar}, seja transando com alguém ou se masturbando. Mas como eu disse antes, 80% dos homens possui escassez de mulher, então Cleitinho, certamente não vai transar com nenhuma mulher {Aliás, é por conta da escassez de mulher que ele consegue seguir essa doutrina do "Não fazer sexo casual" antes do casamento, mas se ele tivesse a oportunidade, ele transaria, ou seja... A Ciência atropela sem dó nem piedade de novo}. Sendo assim, resta apenas a masturbação. Aí Cleitinho sai da Igreja, depois do culto ou da missa e vai pra casa; no meio do caminho ele vê mulheres bonitas de shortinho curtinho, algumas até com a papada da bunda a mostra, ele fica tentado, pois ele é solteiro e está a um bom tempo sem fazer nada {Sem se masturbar e sem transar}, aí ele chega em casa, entra no Instagram, ou Facebook, mesmo sem ele procurar, vai aparecer até em propagandas, mulheres de biquíni, ou mesmo naqueles vídeos que as veze os amigos compartilham de mulher pelada nas redes sociais, as vezes até brigando e uma fica com os peitos de fora. E Cleitinho de apenas 22 anos de idade, com os hormônios ali batendo nele a flor da pele, e sozinho na casa dele ou no quarto, você acha mesmo que ele vai apenas se ajoelhar, orar e ler a Bíblia? Ele pode até se ajoelhar, orar e ler a Bíblia, mas por conta dos hormônios ele vai continuar passando vontade, pois afinal de contas não tem como ele ficar se ajoelhando, orando e lendo a Bíblia 24 horas por dia né? Deixa de ser inocente, é óbvio que há 99% de chance de Cleitinho partir por cinco contra um. E isso é biológico, não é a toa que quando o rapaz fica muito tempo {A partir de 1 mês}, sem fazer nada, sem nem se masturbar, ele tem polução noturna, que é quando ele acorda gozado, e geralmente vem acompanhado de um sonho erótico e as mulheres também tem isso.

Então.... Isso é mais uma das várias provas de que a Ciência atropela sem dó nem piedade. Não adianta negar a realidade, e o que a pessoa tem que fazer para lidar com isso é ter uma vida normal, ou se quer ser religioso, tenha uma religiosidade saudável, porque se você é religioso e diz não fazer nada dessas coisas relacionadas ao sexo, como se masturbar, mas faz, mesmo que você se masturba de veeeez em quando aí depois vai pra Igreja orar, reza, diz que caiu em tentação ou pecou, mas depois repete o mesmo esquema de vez em quando, cara.... Nem você acredita na sua doutrina, por isso... Aceita a realidade e tenha uma vida emocional saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advogado pede 1 milhão de dólares ao coach Pablo Marçal, após desafio em entrevista

Coach se envolveu em mais uma polêmica. Só que dessa vez poderá doer em seu bolso. Recentemente o coach Pablo Marçal entrou em uma grande fu...