sábado, 13 de abril de 2024

A herdeira da Samsung que se casou com seu guarda costas e foi processada por ele depois

A herdeira da Samsung que se casou com seu guarda costas.

Im Woo Jae e Lee Boo Jin se casaram em 1999.

Na ficção há várias histórias de pessoas que veio de uma família bem abastada e que se apaixona por uma pessoa que veio de uma família simples, e na maioria das vezes é aquele herdeiro ou empresário bem sucedido que se apaixona pela aquela mulher simples, sua empregada, a filha de um trabalhador simples e por aí vai. Mas nesse caso aqui foi o contrário... Uma herdeira de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Samsung, se apaixonou por seu guarda costas, se casou com ele contra a vontade de seu pai, mas depois de alguns anos casados, ela pediu o divórcio devido as farras que ele fazia e traições que ele cometeu, e no fim das contas ele e processou pedindo uma milionária indenização de nada mais nada menos que 1 bilhão de dólares. Trata-se da história de Lee Boo Jing e Im Woo Jae.

Como começou

Essa história de "amor" começou em 1995, quando o então presidente da Samsung contratou um funcionário de uma empresa de segurança que prestava serviços para a Samsung para ele ser o segurança de sua filha. Sua filha se chama Lee Boo Jung e o segurança se chama Im Woo Jae, e pouco tempo depois rolou um clima entre os dois e logo em seguida já começaram a namorar.

O pai de Lee não gostou, pois queria que ela se casasse com um homem do mesmo nível que eles, mas Lee insistiu no romance durante alguns anos, até convencer o seu pai a se casar com Im. E então em 1999 eles dois se casaram, e por ser uma história incomum, a mídia sul coreana logo tratou de cobrir todo esse evento, e costumavam a chamar Im de "Cinderelo".

Anos depois o casal teve um filho, mas Im começou a não ir mais bem na relação, e começou a sair para festas e fazer bebedeiras, além também da traições que fazia contra Lee, mesmo ele tendo oportunidade através dela de estudar nos Estados Unidos e ser contratado como vice presidente de uma subsidiária da Samsung.

A imprensa sul coreana fazia a festa com isso, até que em 2014, Lee resolveu pedir o divórcio, e a partir daí se seguiram alguns anos de todo esse processo, e Im pediu nada mais nada menos do que 1 bilhão de dólares de indenização, o equivalente a 3 bilhões de reais na época. Mas no fim das contas em 2017 a justiça sul coreana decidiu que Lee deveria pagar 7 milhões de dólares para Im, mas Lee conseguiu ficar com a guarda do filho do casal. Atualmente não sabemos como os dois estão hoje em dia, apenas que Lee está com 54 anos de idade e Im com 56 anos de idade, e há informações que dizem que ela nunca mais se casou de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advogado pede 1 milhão de dólares ao coach Pablo Marçal, após desafio em entrevista

Coach se envolveu em mais uma polêmica. Só que dessa vez poderá doer em seu bolso. Recentemente o coach Pablo Marçal entrou em uma grande fu...